Sejam bem vindos ao blog!

É um prazer compartilhar com vocês , sugestões e idéias para se trabalhar na educação infantil!



sábado, 18 de junho de 2011

Greve na Educação de Parnamirm

Nova fase da greve nos fortalece...



Nossa marcha é resistente, está sensibilizando parte daqueles que não encotravam confiança; esta semana o movimento grevista ganhou novo impulso; Primeiro pela ousadia de ir as comunidades e reforçar a discurssão em escolas que estão funcionando em sua totalidade, parte da categeoria que está em greve nos garante a legitimade política e a força da pressão ao prefeito.
Segundo, o prefeito está cada vez sendo encurralado, a greve dos técnicos de enfermagem, dos médicos e dos agentes de endemias, demonstra que a insatisfação com este governo é nítido e sua politica é anti-trabalhador; sua politica de investimentos e gastos, não são prioridades nem para a população e muito menos para os trabalhadores.
Esta nova fase, fortalece a greve da educação; os fatos de greve em todo o país, ocupações e legitimidade da jsutiça perante aos movimentos, fortalece a dignidade de lutar, credencia o direito da luta e amplia a participação.
Aqui faço um chamado, para os companheiros incorporarem a luta, porque nesta resistência, fez a secretária a apresentar uma nova proposta para terça feira, só isso não basta, precisamos criar um fato político nesta cidade e fazer o prefeito pagar os reajustes as categorias em greve e garantir direitos.
Só uma ocupação na pefeitura poderá fazer o prefeito apresentar uma proposta, isso é uma forma de repercutir na sociedade e não matar o nosso movimento pelo cansaço.
Temos que ser a água mole na pedra dura.
Aqui me despeço, fazendo uma saudação aos que tem coragem de lutar...

Jocelin Bezerra - CELINO
http://www.sintserp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário